Letra da Música Hip Hop da Rua

Intérpretes: Micha, João Pedro, Pedro Luzindro, Ricardo Soler e Luís Lobão

 

Nada nos importa,
Digam o que quiserem.
Gostamos da rua e quê?
Não há nada melhor que ver passar a vida,
Sentado aqui fora, sem nada p´ra fazer.

 

E se a rua é a nossa vida
E a nossa vida não é nada chata
Sempre algo novo para ver.
Todos nos olham de perto e de longe.
Não me desafies, meu, porque vais perder.

 

Refrão

A rua é do melhor,
Que arranque o teu motor.
Não há regras p´ra cumprir,
Não importa p´ra onde vou.

 

A rua é do melhor,
Vivamos sem controlo,
Porque esta sociedade,
Dá nojo, nada mais.

 

Raparigas são porreiras, venham cá, miúdas,
Que connosco, vão divertir-se bem.
Não se demorem, não vão p´ra fora,
Que esta é a escola e aqui vão aprender.

 

Yé Yá, a rua é a nossa vida
Não é nada aborrecida
E há sempre algo novo para ver.
Todos nos olham de perto e de longe.
Não me desafies, meu, porque vais perder.

 

Claro que sim!
A rua é do melhor, porque eu gosto,
Quero estar aqui todo o dia, todo o dia
Viver, viver a fazer o que eu mais gosto, Ah!

 

A quem importa o que faço ou não faço
A ninguém interessa e tão pouco me importa
O que fazem na sociedade, Tcha!

 

publicado por omundodepattyclubfans às 22:08 | link do post | comentar