Resumo do Episódio 57

Como se fosse uma história paralela, embora que misteriosa, vemos a Ana numa serie de situações ao longo do episódio, acompanhada por um cavalo branco que a protege, depois, vemos quando era pequena, com uns 6 anos, mais ou menos, com a sua Mãe a ler-lhe uma história e no fim agarrada a uma manta, a sussurrar que tem medo…

 

Por outro lado, vemos a Patty muito chateada com a Carmen por causa daquilo que lhe fez. Um pouco pressionada pelo Príncipe, acaba por contar ao Lucas toda a verdade. Ele acaba por ir ter com ela antes a achar que é o seu Príncipe mas a Patty confessa-lhe que não. Fica furioso e vai ter com o Matias. Diz-lhe que ele ganhou e o Matias fica sem saber o que fazer. Vai ter com a Inês para lhe pedir para voltar para o colégio.

 

A Francisca e o Bruxo raptaram o Leandro e querem fazer-lhe feitiços estranhos para mudarem-lhe a personalidade, e acorde apaixonado pela Francisca. O Leandro continua a dormir e a Francisca começa a desesperar. O Bruxo tem que a acalmar.

A Antónia discute com As Divinas, que não aceitam que ela escolha fazer o dueto das Pretty Girls com a Patty. Assim, fazem com que ela tenha que escolher entre elas ou a Patty. A Antónia decide que se vai embora Das Divinas e acabam a discutir.

 

O Santiago combina com a Belém na escola, para a poder cruzar com a Solange, e assim descobrir o mistério.

 

A Carmen quer reconciliar-se com o Leandro, mas não o encontra e deixa-lhe uma data de mensagens, enquanto isso a Francisca imagina que ele acorda e fala com ela apaixonado, mas na realidade tudo se complica e o Leandro continua sem recuperar os sentidos. O Bruxo não sabe o que dizer à Francisca.

 

No fim, todos se despedem da Antónia e do Francisco, primeiro na escola, com uma música de cada grupo, e depois quando já se estão mesmo a ir embora. O Francisco diz a Antónia que não vai voltar nunca mais, e pergunta à Antónia, mas ela triste não lhe responde…

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 15:15 | link do post | comentar