Lembremos "O Mundo de Patty"

Fica aqui um resumo da Seri "O Mundo de Patty" caso, com o longo periodo que ficamos sem ver "O Mundo de Patty" te tenhas esquecido......

 

Argumento da série

Patricia Castro, chamada por Patty, tem 13 anos e tem uma voz para cantar como a de um anjo. Vive com a sua mãe, Carmen, em Bariloche (sul da Argentina) e não conhece o seu pai.

No princípio da série, Patty e a sua mãe viajam à capital, Buenos Aires, para que Patty possa fazer um tratamento médico. Com isto, a nossa protagonista vai reencontrar um amor de Verão que nunca lhe saiu da cabeça, o Matias. Também fará novas amizades ao entrar na escola Pretty Land School of Arts.

Facilmente se integra no grupo musical de As Populares, do qual acabará por ser a vocalista em pouco tempo. As suas rivais, As Divinas, são lideradas pela Antónia, e farão de tudo para complicar a vida à Patty e às suas novas amigas Josefa, Telma e Solange. A rivalidade de ambos grupos, Populares e Divinas, passará a termos pessoais, fazendo com que haja um sem fim de situações encabeçadas pelas integrantes de um e outro grupo.

Entretanto, Patty tentará encontrar o seu pai, grande amor da vida da sua mãe, que está a cada dia que passa mais perto dela.

 

 

Fonte da Notica: http://www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 15:50 | link do post | comentar