Resumo do Episódio 51

A Branca tenta voltar para casa mas a Francisca ameaça-a dizendo que pode já não a ter nas suas mãos, mas que agora é a vez do seu ex-marido. A Antónia liga ao seu Pai em Espanha e este garante-lhe que a Francisca não tem nenhuma prova em contra dele. Diz-lhe para a expulsar de uma vez por todas de casa porque não há nenhum perigo. A Antónia prepara então uma grande festa na sua casa e faz com que a polícia vá lá deter a Francisca. É um grande escândalo.

 

A Francisca é levada de casa mesmo quando a Socorro consegue que o Leandro e a Carmen deixem de ser hare Krishnas, por isso, o Leandro faz com que a levem. Primeiro sem algemas, mas como ela reaparece para os ameaçar têm mesmo que a deter. A Francisca jura vingança e quando sai da polícia vai ter com uma bruxa para fazer um feitiço contra a Carmen e o Leandro.

 

O grupo do colégio está todo dividido por mal de amores. O Francisco está mal por causa da Telma, a Josefa está chateada com ela porque namora com o Guido, o Santiago não se consegue recuperar por a Solange o ter trocado pelo Camilo.

 

O Matias, que está a trabalhar de empregado num bar, cruza-se com a Linda e ela oferece-lhe trabalhar com o Pai, que é produtor de TV. Ele aceita, e assim aproxima-se da Linda.

 

A Patty continua a fazer festas infantis, mas está ainda baralhada em relação a o que sente pelo Lucas.

 

O feitiço pedido pela Francisca dá resultado e, a Carmen e o Leandro, ficam transformados em novos-ricos, que maltratam e desprezam toda a gente.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:34 | link do post | comentar