Resumo do Episódio 48

A Francisca, longe de se dar por vencida, encara a Antónia e esta faz-lhe um ultimato para que abandone a sua casa. A Francisca envia uma nota à Barbie à escola, onde lhe diz que a Branca fica livre, mas que continua a ter nas suas mãos ao Pai da Antónia.

 

No meio de um ensaio na escola, entre olhares que a Patty e o Lucas trocam, entra a Josefa a dizer que o Matias se foi embora. A Patty não consegue esconder o seu sentimento e dá um grito, e dá assim a entender que ainda sente alguma coisa pelo Matias.

A Patty fica muito mal quando sabe que o Matias se foi embora de sua casa. A Linda vai ter com ela, como se fosse a culpada de tudo. A Patty defende-se como pode, mas sente-se tão culpada que quase que desiste de animar a festa de anos da irmã pequenina da Catarina. No entanto, o Príncipe Azul e o Lucas fazem-lhe ver a razão e decide pelo menos tentar.A que não pode ajudar a Patty (apesar de lhe ter prometido) é a A Carmen, porque decide acompanhar o Leandro no seu novo hobbie, o boxe.

 

A Patty e a Antónia mandam mails ao Matias para que volte para sua casa e para o colégio, mas ele consegue trabalho como empregado num restaurante e não faz tenções de voltar.

 

O Santiago fica desfeito com o que a Solange lhe disse de ter gostado de outro rapaz. Ela não sabe se fez bem, mas todos lhe dizem que é melhor assim do que enganar as pessoas.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt 

publicado por omundodepattyclubfans às 09:59 | link do post | comentar