Resumo do Episódio 45

O Guido e a Telma inventam que saíram mais cedo da festa porque não se sentiam bem. A Solange não tem coragem de contar ao Santiago o que sente pelo irmão Benítez

 

A Antónia consegue salvar o Bruno. No dia seguinte a Barbie encontra-o no Cyber e finge desmaiar para ganhar a atenção dele. O Bruno responde-lhe que dela só sente raiva. A Francisca no entanto é muito mais prática. Vai ter com eles, Antónia e Bruno, e propõe-lhes ir-se embora do bairro a troco do silêncio deles. Eles aceitam e festejam a suposta vitória. A Antónia conta ao Bruno que andou a pensar no seu Pai e telefona-lhe. Combina com ele ir a Espanha fazer-lhe uma visita. O Bruno ouve e pergunta-lhe se ela está mesmo a pensar ir-se embora.

A Carmen bebe sem querer a poção que a Socorro preparou para a Antónia e pede um desejo: que o Leandro seja um mecânico ou alguém bem simples do bairro e nada refinado. No dia a seguir, o Leandro acorda e é um mecânico e organiza um churrasco de domingo. Ninguém pode acreditar no que está a ver. A Inês acha que lhe trocaram o filho, mas a Carmen sente-se cada vez mais apaixonada por ele. A Francisca aparece para falar com ele e nem o reconhece. A Carmen expulsa-a. A Socorro, por causa de todas as trocas que têm acontecido por causa das poções, decide ir-se embora e deixa uma carta de despedida para a Carmen. Pouco depois, o cãozinho Mati fica a saber que vai ser Pai!

 

A Branca, após o seu sucesso, oferece dinheiro à Francisca e à Barbie para que elas desapareçam. Mãe e filha aceitam de imediato.

 

O Matias sente-se muito mal ao ver que perdeu a Patty para sempre. Aparece a Linda e diz-lhe que só quer ser sua amiga. O Matias aceita, nem que seja para não ficar de todo sozinho.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 21:29 | link do post | comentar