Resumo do Episódio 44

Organizado com a Antónia, o Leandro preparou uma festa surpresa, e todos no colégio fingem não saber de nada. Quando a Patty chega (depois de um comovido reencontro com As Populares, as suas amigas do coração; e de uma dura troca de palavras com o Matias, a quem ela disse que não queria mais nada) todos cantam-lhe os “Parabéns” e sugerem que ela faça uma festa, mas a Patty não está muito convencida disso. No entanto, à noite vê em cima da sua cama um vestido de princesa e a Cármen e o Leandro aparecem vestidos para a super festa.

 

Patty entra na festa com o seu Pai e estão lá todos à espera dela. Há muita emoção e uma enorme alegria da Patty, que abraça a Antónia e lhe agradece do coração quando fica a saber que foi ela que organizou tudo. O Matias é o único que não está animado e não lhe vai falar mas, quando a Patty está a dançar a valsa com o Leandro ele decide-se de uma vez e vai pedir para dançar com ela. O Leandro cede a mão da sua filha mas é mesmo nesse momento que aparece o Lucas e pede também para dançar com a Patty, que fica a olhar para os dois sem saber com qual é que vai dançar!

 

A Patty, em plena festa, tem que decidir com quem dança, entre o Matias e o Lucas. Acaba por escolher o Lucas, partindo assim o coração do Matias. Este fica desolado…

 

O Bruno continua trancado na cave da casa da Antónia.

 

O Guido e a Telma decidem fugir da festa e vão para o Cyber. Alí apercebem-se de o que lhes está a acontecer, mas decidem não avançar, para não magoarem nem o Francisco nem a Josefa. Eles, respectivamente, apercebem-se da falta da Telma e do Guido da festa de quinze anos da  

Patty, mas não suspeitam que possam estar juntos.

 

A Catarina ouve uma conversa ao telefone entre a Barbie e a Guadalupe, onde se apercebe que o Bruno está trancado em algum sítio.

A Antónia vai em busca da Socorro para lhe pedir ajuda com uma poção mágica. Fica transformada em Borbulha, a Super Poderosa, e o Mati em Super Cão.

 

A festa passa por um momento de muita emoção quando a Carmen oferece à Patty um Slide Show com fotos da família, de todos. Depois, quando a Patty vai soprar as velas, ganha o desejo de um Príncipe, quando vai lá para fora pede o Príncipe e este aparece-lhe, em carne e osso.

 

O Matias enfrenta o Lucas mas chega a Josefa que os separa.

 

A Solange vai dormir para casa da Josefa e confessa-lhe que gosta do irmão Benítez.

 

Finalmente a Antónia e o Mati vão salvar o Bruno à cave mas quando estão quase a tirá-lo de lá ouvem passos que se aproximam.

 

O Príncipe aparece no quarto da Patty e faz-lhe ver que ela pode realizar todos os seus sonhos, só com desejar de coração. A Patty confessa-lhe o seu sentimento de fracasso no amor, na carreira e em outras coisas da sua vida… Mas ele (que só ela o pode ver) diz-lhe que se tiver confiança vai chegar a ser o que quiser.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 21:23 | link do post | comentar