Resumo do Episódio 43

O Mário e a Marcela convencem a Branca a ir um casting, que lhe corre bastante bem. Um mês depois, é protagonista de um programa que faz dela famosa, para desgraça da Francisca.

 

O Leandro fala com a Antónia, em segredo, para que ela o ajude numa coisa, na festa de 15 anos da Patty. A Antónia ajuda com todo o gosto.

 

O Matias manda um mail romântico à Patty para lhe pedir desculpas, mas enquanto isso chega o Lucas e rouba-lhe um beijo. Nisto, entra na caixa de correio o mail do Matias.

 

O Bruno aparece em casa da Francisca para lhe pedir que deixe a Antónia em paz mas, entre ela e a Brabie, fazem-lhe uma armadilha e fica preso na cave de casa. A Antónia, sem notícias do Bruno, vai pedir ajuda à Socorro para ver se ela consegue descobrir qualquer coisa. Apercebem-se que ele está trancado em algum sitio, mas não conseguem perceber onde. A Antónia começa a ficar nervosa.

 

A Telma e o Guido sentem-se cada vais mais perto e mais à vontade um com o outro, para o mal do Francisco, que ainda não se apercebeu de o que se está a passar com a sua rapariga. A Solange, no entanto, vê-se assediada por um dos irmãos Benítez, mas o Santiago apercebe-se e quer saber o que se passa.

 

O Lucas declara o amor que sente pela Patty e ela pede-lhe tempo para pensar no que está a acontecer. Também lhe faz ver que respondeu ao Matias a dizer que não quer saber de mais nada dele. O Lucas fica com esperanças e diz-lhe que não se despede dela no dia a seguir porque tem a certeza que muito em breve vão ter notícias um do outro.

 

O Leandro e a Carmen reconciliam-se e voltam os quatro para Buenos Aires, mesmo no dia em que a Patty faz 15 anos.

 

 

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 12:22 | link do post | comentar