Resumo do Episódio 42

A Patty decidida, entre lágrimas, pede à Carmen para se irem embora viver juntas para o sul. Não suporta continuar a sofrer por causa do Matias. A Carmen diz-lhe que se podem ir embora, mas que ela não vai dizer nada ao Leandro, mas nesse momento chega ele e ouve. Pressiona a Carmen para que lhe conte o que estava a dizer e a Patty vai-se embora escrever uma carta de despedida. Despede-se das suas amigas e depois escreve outra para se despedir do Leandro.

 

O Bruno e a Antónia entram em casa da Francisca e ao fazer disparates fazem com que o alarme da casa dispare. A Francisca chama a polícia, mas acaba por ir lá com a Barbie e a Guadalupe para fazer uma denuncia. Eles conseguem entrar mas não encontram nenhuma prova em contra da Francisca. A Antónia fica deprimida…

 

O Matias pára depois do beijo com a Linda, e chegam a acordo de que não vão contar nada a ninguém. Sobretudo porque o Fernando, o namorado da Linda, é muito ciumento. Mas eles não sabem das fotografias que a Barbie e a Guadalupe lhes tiraram, e que a Patty viu tudo!

 

A Asia resolve tudo com o Guido e explica-lhe que foi só um beijo, que não se quer casar com ele… Convida-o para passar a noite no seu estúdio. Enquanto o Guido vai tomar banho ela faz um comic, com as caras dele e dela.

 

Os irmãos Benítez, depois de fingirem à Bia e à Catarina que estavam a dormir, dizem ao Bruno que querem jogar com ele e com o Gonçalo na equipa de rugby.

 

A Patty cruza-se com o Matias no colégio e vira-lhe a cara. Despede-se das suas amigas sem lhes explicar nada.

 

Leandro, sem saber que a Carmen se vai embora, assume que quer ficar com ela. Todos recebem as cartas de despedida da Patty, a Antónia, a Josefa e o Leandro, enquanto que a Carmen e a Patty, que só se despediram da Socorro, apanham o avião…

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 12:00 | link do post | comentar