Resumo do Episódio 41

A Antónia, depois de ter sido presa na cama a arder do colégio interno, é salva a tempo pelo Leandro, graças a o que a Socorro viu na sua bola de cristal. Ela fica ferida com queimaduras na cara. Ela fica preocupada e com complexos de o que poderá acontecer com o seu rosto, e pergunta ao Leandro se vai conseguir recuperar. Ele acalma-a, mas ela imagina-se com a cara desfeita, por causa das feridas, e a Patty a cantar-lhe a música de As Divinas e a chamar-lhe “feia”.

 

Quando volta a realidade, vê o Mati, o cãozinho, depois de ter andado à briga com um cão maior.

Por outro lado, o Francisco salva a Telma das mãos do Evaristo. Voltou para trás porque teve um mau pressentimento e acaba à porrada com o Evaristo.

 

A Patty sente-se culpada por ter duvidado do Matias e pede desculpas por causa dos seus ciúmes. O Matias entra em parafuso, por causa do beijo que a Linda lhe deu. Ela continua a fazer-se a ele e propõe-lhe que faça o mesmo, mesmo sabendo que ele está com a Patty e ela namora com o Fernando.

 

A Antónia é recebida na casa da Patty, e fica muito agradecida. Tanto é, que acaba por contar à Carmen que a Barbie não é filha do Leandro, e ainda diz à Patty que a quer ajudar a organizar a sua festa de 15 anos.

No colégio organizam-se novos ensaios entre Divinas e Populares, e a Bia e a Catarina, para fazerem justiça com a Antónia, decidem expulsar a Barbie e a Guadalupe.

 

A Antónia e o Bruno pedem ajuda à Socorro para acabarem com a Francisca. Ela faz-lhes beber um elixir, que os transforma nos Agentes 86 e 99.

 

A Barbie e a Guadalupe vão a um bar para desanuviar, e vêem que o Matias e a Linda se estão a beijar. Ligam à Patty e dizem-lhe para ir. Ela vê-os, e sem dizer nada volta para casa. Acorda a Carmen e diz-lhe que quer voltar para o Sul.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:50 | link do post | comentar