Resumo do Episódio 40

A Carmen acaba por se ir embora no comboio com o outro vagabundo mas mal a viagem começou e o feitiço acaba. A Carmen apercebe-se e desce do comboio para se ir embora. Reencontra-se com o Leandro e a Patty. Uma grande emoção. O Leandro tenta explicar à Carmen que a Antónia não mentiu em relação à madeixa de cabelo e que a Barbie não é filha dele, mas a Carmen continua sem acreditar.

 

A Telma e o Francisco passam a noite juntos sem saberem que o Evaristo os está a espiar. Na manhã a seguir chega a Asia para fazer companhia à Telma, porque o Francisco tem que se ir embora. Mal as raparigas ficam sozinhas, e a Asia vai para a casa-de-banho, o Evaristo tranca-a e vai ter com a Telma. Ela grita desesperada a pedir ajuda mas ninguém a ouve.

A Linda convida o Matias para saírem os quatro, com o seu namorado Fernando e com a Patty. Durante essa saída, a Linda finge estar super apaixonada pelo seu namorado e a Patty apercebe-se que não deve desconfiar do Matias. No dia a seguir a Patty vai falar com ele, mas ele está cheio de peso na consciência porque pouco antes a Linda não resistiu à tentação e saltou-lhe à boca com um beijo.

 

A Branca fica a saber que a Francisca mandou a Antónia para um colégio interno e fica desesperada. O Bruno, o Leandro e a Carmen tentam que ela se acalme mas não vale a pena. Enquanto isso, no colégio interno, a Antónia está a sofrer imenso. As suas colegas gozam com ela, fazem-lhe de tudo, colocam-lhe uma barata na sopa, dão-lhe banho com água fria, etc. A Antónia passa a noite toda acordada e a morrer de frio. A Socorro, através da sua bola de cristal, vê na manhã a seguir o que lhe estão a fazer, mesmo quando as suas colegas lhe põem fogo na cama. A Socorro fica desesperada. A Branca, ao mesmo tempo, tem o pressentimento de que alguma coisa má vai acontecer com a sua filha.~

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:33 | link do post | comentar