Resumo do Episódio 39

A Carmen, agora transformada numa vagabunda por causa do feitiço, não reconhece nem o Leandro, nem a Socorro e nem a Branca e acaba por se ir embora, o que faz com que a Socorro fique com peso na consciência e que caia sobre ela toda a raiva do Leandro. A Carmen vai vagabundeando pela rua.

 

As Populares perdem o inter-colegial e As Divinas ficam felizes. Querem-no partilhar com a Antónia, mas esta está muito preocupada porque a  

 

Francisca a vai mandar para um colégio interno, e ela, para evitar que a Francisca se meta com mais alguém da sua família, anda na linha. Às escondidas escreve uma carta ao Bruno.

 

A Telma está à espera que a venham buscar para ir para o aeroporto, mas quem vem é o Francisco, que decidiu que vai lutar pelo amor dela e quer fugir com ela. Fogem juntos.

A Linda chega a participar no inter-colegial, e quando encontra o Matias faz-lhe uma grande festa. A Patty morre de ciúmes, e o Matias acaba por se fartar disso…

 

Os irmãos Benítez vão procurar a Antónia, para lhe pedir ajuda. Ela, para lhes agradecer também, faz com que fiquem a viver na garagem com o Bruno.

 

Quando a Telma e o Francisco chegam ao seu esconderijo está la o Evaristo, que planeou tudo para os encontrar!

 

A Carmen está preste a subir para um comboio, mas o Hernâni chega a tempo de a salvar. Ela não o reconhece.

 

A Antónia chega ao colégio novo e as colegas recebem-na mal. O sítio é horrível…

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 18:48 | link do post | comentar