Resumo do Episódio 38

A Antónia e o cãozinho Mati (como Mulher Maravilha e Super Cão) conseguem evitar a tentativa da Barbie e da Guadalupe em raptar o Bruno.

 

A Francisca diz a Antónia para se preparar porque no dia a seguir vai entrar num colégio interno. A Antónia programa fugir com o Mati mas o feitiço acaba e aí ela perde todas as esperanças. No entanto, aparecem os irmãos Benítez e dizem que a vieram buscar.

 

A Branca, entusiasmada com o elixir dos desejos que a sua irmã Socorro lhe preparou, bebe-o e pede ser como a Carmen. Então fica gorda e quase que deseja morrer…

A Telma decide que vai para Nova Iorque durante uns tempos. Faz as pazes com a Patty e as quatro Populares (elas as duas, a Josefa e a Solange) fazem tipo uma Pijama Party de despedida e passam a noite toda acordadas. No dia a seguir, a Telma vê a declaração de amor do Francisco, onde lhe pede para que não se vá embora. O Francisco aparece e beija-a à frente de todos os rapazes, mas ela não cede. No Pretty Land começa o intercolegial de Comédia Musical com um júri de luxo. As populares começam e a Telma aceita dançar com as suas amigas por ser o seu último dia no colégio. Todos adoram a ideia e ficam muito felizes.

 

A Carmen está feliz a dançar no programa de televisão, a fazer-se passar pela sua prima. O Leandro, que a foi buscar, não a consegue convencer a voltarem para casa. Nisto, o feitiço acaba, volta a ser a Carmen e vão-se embora. Não se lembra de nada do que lhe aconteceu. Já uma vez em casa, sem se aperceber, volta a beber o elixir dos desejos e transforma-se numa mendiga. O Leandro, a Socorro e a Branca não conseguem acreditar.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 18:38 | link do post | comentar