Resumo do Episódio 37

A Antónia está transformada pelo feitiço da Socorro e o Mati também. Ela em Mulher Maravilha e ele em Super Cão. Ambos partem em missão, como dois super heróis, os rapazes vêem e ficam sem perceber o que se passa.

 

O Leandro também não consegue perceber o que aconteceu à Carmen, que agora está magra e faz-se passar por uma prima. A Socorro fica aflita porque não pode contar o que aconteceu…

 

A Telma, aconselhada pelo Fito, vai para Nova Iorque ter com os seus pais. O Francisco, a Josefa e a Solange tentam que ela não vá, mas ela já tem o bilhete e decidiu que se vai embora. O Francisco suplica-lhe mas ela lembra-lhe como foi quando ele também se quis ir embora para Espanha, e ainda por cima voltou de lá com namorada.

A Carmen, com o seu novo look, vai a um casting. O Leandro pergunta à Socorro como a deixou ir, e quando estão a discutir, vêem que ela aparece na televisão.

 

O Gonçalo volta ao rugby e encontra os seus antigos amigos. Entre eles está o Fernando, que é o namorado da Linda.

 

A Antónia enfrenta a Francisca e diz-lhe que não está disposta a continuar a mentir.

 

A Barbie tenta combinar com o Bruno para se verem por última vez, e quando se encontram, dois tipos o desmaiam. Nisto aparece a Antónia como Mulher Maravilha com o Super Cão!

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 22:38 | link do post | comentar