Resumo do Episódio 36

O Gonçalo suspeita que a Josefa foi à pista de karting por causa do Guido, mas a Telma encarrega-se de lhe dar a volta e volta a enganá-lo. Faz-lhe acreditar que a Josefa foi lá para a acompanhar a ela, porque ela queria ver o Guido. Para o provar, a Telma dá um beijo na boca ao Guido à frente de toda a gente. O Francisco vê o beijo e fica doido. Dá porrada ao Guido e este deixa que lhe bata porque se sente mal de lhe estar a mentir assim. Por fim, o Guido decide acabar com a mentira da Telma e o Francisco ouve toda a verdade.

 

A Telma e o Francisco reconciliam-se mas ela recebe outra SMS do Evaristo a dizer-lhe que a está a perseguir. A Telma entra em pânico e o Fito sugere que vá durante uns tempos para os Estados Unidos, onde estão os seus pais de viagem. O Francisco fica mais do que triste.

 

A Patty encontra o Matias na rua com a Linda. Persegue-o até à sua casa, onde na realidade ele vai com ela porque vão fazer um trabalho de grupo da escola. A Linda deita sumo na camisola e quando a está a tirar para se mudar entra a Patty e vê. Tudo ao contrário…

Pressionada pela Francisca, a Antónia mente à frente de todos, diz que a madeixa de cabelo que deu ao Leandro não era da Barbie. A Francisca e a Barbie humilham o Leandro em público.

 

A Barbie tenta que o Bruno volte para ela  mas a Bia, com lágrimas nos olhos, faz-lhe acreditar que o Bruno nunca deixou de amar a Antónia. O Bruno acaba por pedir desculpas à Bia por a ter feito sofrer tanto.

O Leandro suspeita que a Antónia teve que mentir em relação à madeixa de cabelo, pressionada pela Francisca. Acaba por conseguir que a Antónia lhe confesse toda a verdade. Leva-a para falar com a Carmen, e contar-lhe tudo, mas quando chegam encontram a Carmen transformada em alguém muito mais novo, magra e completamente oca, por causa de um elixir feito pela Socorro… No princípio o Leandro nem se apercebe que quem tem à sua frente é a Carmen, até porque ela e a Socorro dizem-lhe que ela é uma prima da Carmen. Depois, o Leandro vê-a a dançar e percebe que é a própria da Carmen. A Antónia fica a saber que a sua tia Socorro fez um elixir que realiza desejos mas não acredita, e ri-se na cara dela. A Socorro sente-se desafiada e propõe-lhe que peça um desejo. A Antónia, sem parar de se rir, pede para ser a Mulher Maravilha. Bebe o elixir e segundos depois começa a rodar e transforma-se na… Mulher Maravilha!

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 12:18 | link do post | comentar