Resumo do Episódio 35

A Antónia e o Bruno, depois de fugirem de carro, têm que parar porque o Mati quase que é atropelado por uma mota. Felizmente o cão safa-se.

Tanto o Bruno como a Antónia são levados para as suas respectivas casas. A Antónia, dentro de casa, volta a ser ameaçada pela Francisca, já que à frente das outras pessoas não o faz. De tal maneira que quando a Branca a vai buscar ela mente à frente da policia para salvar a Branca de ser presa outra vez, e diz que a Francisca é uma excelente pessoa.

 

Depois da confusão entre a Telma, a Josefa, o Guido e o Gonçalo, a Telma continua com a mentira do namoro com o Guido. Ela conta a verdade à Josefa, ao Guido e ao Matias, e pede-lhes segredo. No entanto, a Josefa duvida da verdadeira razão para levar esta mentira em diante e, quando lhe pergunta o que sente relamente pelo Guido, ela foge à questão…

 

A Socorro continua com a ideia de preparar um feitiço que faça os desejos das pessoas realidade, e pergunta à Patty qual seria o seu: ela imagina As Divinas e As Populares unidas e sem brigas. Na realidade a Barbie pega-se com a Antónia e acusa-a de lhe ter roubado o namorado. Em plena escola desatam à bulha e puxam-se dos cabelos uma à outra.

 

O Leandro consegue o resultado do exame de ADN que fez da Barbie e chama a Carmen para lho mostrar.

 

O Vítor desafia o Francisco para uma corrida de karting e este desafia o Guido também e acusa-o de ter uma historia com a Telma. O Guido aceita mas a Josefa preocupa-se e vai à pista para o deter. Lá, encontra o Gonçalo, que lhe pergunta o que ela foi fazer.

No final, quando a Antónia e a Barbie estão à briga, aparece a Francisca, que a obriga a dizer que a madeixa de cabelo com que se fez o teste de ADN não é da Barbie.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 13:41 | link do post | comentar