Resumo do Episódio 34

Finalmente, o Leandro aparece mesmo a tempo de salvar a vida da Telma. Todos ficam muito agradecidos e emocionados. O Francisco volta a tentar conquistar o coração da Telma mas ela diz-lhe que por causa dele já não confia em nenhum rapaz… O Evaristo, o pintor, foge e a policia avisa a Telma. Nessa noite, ela vai dormir a casa da Josefa e recebe um SMS do Evaristo que diz que nunca a vai deixar. A Telma tem um ataque de nervos e desata a chorar. Nisto aparece no quarto o Guido e a Josefa passa-se! É suposto ninguém saber que ele está a dormir em casa dela…

 

O Matias tenta fazer as pazes com a Patty e ela com ele também. No entanto, a Linda continua a rondar o Matias na escola de edição de video, e quando se apercebe que ele é aluno da Pretty Land School of Arts, diz-lhe que também faz comédia musical e que no próximo intercolegial também vai entrar na competição.

O Bruno e a Antónia enfrentam os supostos 3 fantasmas e ganham-lhes. Ao tirar os lençóis, vêm que são os tipos da imobiliária, que fazem de tudo para baixar os preços das propriedades e obrigar a que as pessoas as vendam a um preço muito baixo.

 

A Patty, por seu lado, não consegue continuar a guardar o segredo que o Gonçalo lhe contou (que a Antónia se foi embora com o Bruno, e que o seu cão também está com eles), e conta-o ao Leandro e à Carmen. O Leandro vai falar com o Gonçalo mas este nega tudo. Não vai trair o seu irmão, portanto não lhe diz onde eles estão. No entanto, a policia – que foi à taberna à procura deles, e viu lá o Mati - vê na televisão que a Carmen mostra a foto do cão e pede para a avisarem imediatamente se alguém encontrar o cão. A policia apercebe-se que a Antónia e o Bruno só podem estar na taberna e vão lá outra vez. Surpreendem-nos mas eles conseguem fugir. Emprestam-lhes um carro mas o Mati salta dos braços da Antónia e foge. Vem uma mota de repente e parece ser que o vai atropelar!!!

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 13:01 | link do post | comentar