Resumo do Episódio 33

A Antónia e o Bruno continuam com a sua aventura na casa dos fantasmas. O Bruno, depois de estar inconsciente acorda finalmente e teima que não andou à briga com um fantasma, mas sim com alguém de carne e osso. Discute com a Antónia e saem juntos para procurar o fantasma no cemitério. Ali vivem momentos de medo e terror, e numa discussão a Antónia cai num buraco e o Bruno salva-a. Sentem que alguém ou alguma coisa os persegue e o Mati foge.

 

A Telma continua presa pelo Evaristo, que a tem atada enquanto lhe faz um retrato. Ela tenta fugir e imagina-se num ambiente romântico com o Francisco. Depois de muito esforço consegue soltar-se e pega numa raquete de ténis para bater no Evaristo. Ele fica inconsciente e ela acha que o matou.

 

A Patty discute com o Matias e ele tenta explicar-lhe que chamou Linda à outra rapariga porque é o nome dela, mas fica tudo complicado na mesma.

O mesmo acontece quando a Carmen e a Socorro tenta explicar ao Leandro o porquê do “cocktail da verdade”, mas ele não acredita.

Para piorar as coisas, o Matias acaba por beber o cocktail e quando a Patty lhe vai pedir desculpas sobre a Linda, ele, sincero, diz-lhe que a Linda é a mais bonita de todas.

 

O Francisco fica a saber que a Telma não passou a noite em casa e começa a procurá-la tal como procura a Antónia.

Na taberna perguntam à Antónia e ao Bruno o porquê de a policia andar atrás deles…

 

A Telma consegue fugir por uma janela e o Francisco aparece!

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:12 | link do post | comentar