Resumo do Episódio 32

A Telma não aceita fazer-se passar por namorada do Guido. No entanto, o Guido aceita um convite do Matias para se mudar lá para casa (às escondidas da sua Mãe, como é óbvio). Acaba por ter uns quantos encontros com a Josefa e ela apanha grandes sustos. Finalmente, estão no quarto dela os dois à conversa quando o Gonçalo aparece de surpresa com um ramo de flores para a Josefa e o Guido tem que se esconder detrás da porta.

 

A Telma é perseguida e vigiada pelo Evaristo a toda a hora. No cyber café apanha-a sozinha e adormece-a com formol e leva-a.

 

Depois de dizer a verdade à Carmen e à Patty sobre a madeixa de cabelo e do ADN, o Leandro tenta reconciliar-se com a Carmen mas ela não quer fazer as pazes. Sem querer, o Leandro bebe o “cocktail da verdade” que a Socorro preparou para a Francisca. Acompanhado pelo Hernani, o Leandro vai a casa da Francisca e diz-lhe que já fez os testes de ADN e está à espera do resultado, que quase de certeza será negativo, porque ele não sente que a Barbie seja sua filha. A Barbie ouve e fica gelada.

A Branca, muito assustada pelo desaparecimento da Antónia decide ir procurá-la e pede ajuda aos rapazes da escola para espalharem fotos com a cara dela. O Gonçalo, nisto, guarda silêncio mas – porque o Bruno lhe pediu quando lhe telefonou – avisa a Patty que o seu cão Mati está bem, e que a Antónia e o Bruno também estão.

 

A Patty vai ter com o Matias para lhe pedir desculpas e reconciliar-se com ele mas fica a saber pela Josefa que o seu irmão começou um curso de edição de imagem. Na escola de video, o Matias conhece a Linda, uma rapariga mais velha com a que ganha logo imensa confiança. Quando volta para casa, o Matias encontra a Patty, que adormeceu à espera dele, e pede-lhe para falarem.

 

Quando a Antónia se apercebe que a policia anda à sua procura decide mudar de look e vai a um cabeleireiro na aldeia. Fica irreconhecível. Na taberna encontram uma mulher mais velha que vive numa casa grande e lhes oferece dois quartos para ficarem. Eles aceitam, embora a mulher lhes explique que na sua casa – como em toda a aldeia também – há fantasmas. O Bruno não acredita em fantasmas mas a Antónia sim e nessa noite, ela apanha um grande susto quando um fantasma lhe aparece. Mesmo assim, na noite a seguir, quando o Bruno está com ela volta a aparecer. O Bruno persegue-o e apanha-o com um lençol. Começam a brigar e caem pelas escadas abaixo, onde o Bruno acaba por ficar inconsciente. A Antónia fica em pânico, com medo de que tenha acontecido o pior…

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 10:16 | link do post | comentar