Resumo do Episódio 31

A Patty surpreende todos com o seu novo look de adulta. Diz à Carmen e ao Leandro que já está a pensar no que vai estudar na faculdade.

Enquanto isto, a Francisca, a Bia e a Catarina têm atitudes infantis, ao contrário da Patty. A Branca e a Carmen apercebem-se de que alguma coisa não funcionou bem nas receitas da Socorro e pedem-lhe para arranjar o antídoto com a maior urgência possível, e tentar perceber onde é que a Antónia anda.

 

O Bruno e a Antónia andam às voltas pelo campo e encontram uma taberna onde lhes oferecem trabalho. As suas primeiras aventuras são sobre encontrar alguma coisa para comer, apanham umas galinhas e tentam tirar leite a uma vaca, sem terem demasiado êxito.

 

A Branca começa a desesperar por não encontrar a sua filha e, a Carmen e o Leandro decidem que se deve avisar a polícia. Todos na escola estão preocupados com a Antónia e começam a aperceber-se que o Bruno também desapareceu. O Gonçalo vê-se forçado a ter que dizer que o Bruno se foi embora com a Antónia, mas pede para não se contar nada a ninguém.

 

A Telma continua a ser assediada pela Evaristo. O Leandro apercebe-se e tenta ir ter com ele à oficina. Mais tarde, o Guido vê-o com a Telma e tenta que o Evaristo se vá embora dizendo-lhe que a Telma é sua namorada. O Francisco vê-os abraçados e faz-se uma grande confusão! A Josefa e o Francisco ficam a achar que entre a Telam e o Guido se passa alguma coisa…

A policia começa à procura de pistas e vai à garagem. Encontram o Gonçalo e perguntam-lhe pelo Bruno.

 

A Carmen e a Patty discutem quando a Mãe a vai buscar a casa da Antónia. O Leandro acalma-as e conta-lhes que a Antónia, antes de desaparecer, lhe deixou uma madeixa do cabelo da Barbie para fazer testes de ADN, porque acha que ela não é filha dele.

Na taberna, a Antónia canta para todos e é aí que entra a polícia para a levar embora.

 

Noticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 13:05 | link do post | comentar