Resumo do Episódio 30

O Bruno promete à Antónia que, aconteça o que acontecer, não voltarão mais, mas a chuva continua e estão sem o carro. Andam até encontrar uma casa abandonada no meio do campo. Passam lá a noite com o Mati. A Antónia fica doente, cheia de febre. O Bruno trata dela, coloca-lhe panos frios, até que fica de manhã e saem para procurar ajuda. Encontram uma aldeia e entram num bar onde estão três rapazes vestidos de cowboy. Enquanto isso, a Branca encontra uma carta de despedida da Antónia, que diz para não a procurem porque se foi embora para nunca mais voltar.

 

O Guido pede desculpas à Telma por lhe ter pregado um susto e pergunta-lhe onde está a Josefa. Ela não lhe diz mas o Guido apercebe-se que ela está com o Gonçalo. O Guido sente que já chegou demasiado tarde. Choram juntos: por causa da Josefa e do Francisco. Depois ele volta à garagem e encontra a Josefa com o Gonçalo. Apanha as suas coisas e decide ir-se embora. A Josefa sente-se muito culpada.

 

O Evaristo continua a mandar mensagens à Telma. O Francisco e o Vítor apercebem-se e dizem-lhe que esse rapaz está obcecado por ela. A Telma conta-lhes que começa a sentir um certo medo.

 

A Guadalupe, irritada pela falta de resposta do Francisco, dá um beijo na boca ao Alex, que fica sem perceber muito bem o que está a acontecer…

 

 

 

A Carmen e a Branca exigem à Socorro que encontre o antídoto para o “cocktail da juventude” porque, se a Francisca continua tão jovem, todas as mulheres do bairro estão em perigo. A Socorro encontra-o mas, em vez de ser a Francisca quem o bebe, é a Patty, que fica a ser uma pessoa muito crescida! Vai às compras e compra roupa de executiva. Muda o penteado e os óculos e aparece à frante da Carmen e do Leandro a dizer-lhes que já não tem idade para voltar para a escola. A Carmen e o Leandro ficam sem saber o que dizer…

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 17:39 | link do post | comentar