Resumo do Episódio 29

O Gonçalo aparece em casa da Josefa para lhe dizer que não a consegue esquecer. Ela não o perdoa. O Guido, quando se apercebe, atira-lhe tudo à cara e os dois decidem que vão continuar a tentar reconquistar a Josefa.

 

A Telma apanha um grande susto quando o rapaz com quem ela saiu aparece no quarto dela com um retrato que fez para lhe dar. Nessa noite de chuva a Telma não quer dormir sozinha em casa (os pais dela tiveram que sair) e vai dormir para casa da Josefa, que lhe confessa o que pensa em relação ao Gonçalo. A Telma relembra-lhe e faz-lhe ver que ele gosta dela de verdade e a Josefa decide que o deve perdoar. Sai a meio da noite e vai ter com ele à garagem. O Gonçalo não pode nem acreditar, sente que é o dia mais feliz da sua vida. Ao mesmo tempo, o Guido aparece no quarto da Josefa para lhe sussurrar ao ouvido o que sente, mas não sabe que quem está a dormir na cama da Josefa é a Telma, e esta volta a apanhar outro susto.

 

A Guadalupe garante às Divinas que o Francisco e ela voltaram a namorar, mas as raparigas não acreditam bem.

 

O Francisco e o Vítor encontram-se na pista de karting para fazer as provas de tempo. O Alex, que está a contar os tempos do Francisco, apercebe-se que o Vítor vai a ganhar por roubo. O Francisco pensa que se perder a corrida também perde a Telma.

 

A Carmen e a Branca pedem à Socorro que prepare um “cocktail da verdade” para que a Francisca o beba e conte tudo o que sabe. Mas a Socorro engana-se outra vez e faz um “cocktail da juventude”. A Francisca - e por acidente a Bia e a Catarina também, que acabam por beber do seu copo – começa a comportar-se como se tivesse 20 anos. Dança e canta com as raparigas e ri-se a toda a hora sem parar.

 

O Leandro, que mandou fazer análises com a madeixa de cabelo da Barbie, vai ter com a Francisca e dá-lhe a ultima oportunidade para que ela lhe diga se a Barbie é realmente sua filha. A Patty está escondida a ouvir tudo.

 

A Antónia e o Bruno desaparecem no carro do Pai dele. Vão com destino incerto e, às tantas, apercebem-se que o Mati, o cão da Patty, está no carro com eles. São apanhados pela chuva e param para jantar num restaurante perdido no meio do campo. Quando voltam chove torrencialmente e apercebem-se que lhes roubaram o carro. A Antónia pede ao Bruno para lhe jurar que apesar de tudo não vão voltar.

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 16:42 | link do post | comentar