Resumo do Episódio 72

O piloto diz à Patty para mostrar uma fotografia em que se possa reconhecer o seu Pai.

 

Leandro diz à Ana que tem que voltar com ele, mas ela responde-lhe que se voltar que a matam, portanto não vai voltar. Diz-lhe que ele se vai esquecer dela muito facilmente, ainda por cima se tem uma família não vai ser difícil. Despedem-se com muita tristeza.

 

O Matias diz à Antónia que só podem ser amigos, e ela diz-lhe que também o que ela quer. Abraçam-se e o Bruno aparece nesse momento e vê-os. Este conta ao Gonçalo o que viu, mas o Gonçalo está triste por causa da Josefa, embora animado, porque decidiu que vai começar a pensar só nele e divertir-se o mais que pode. Por outro lado, a Josefa convenceu-se que o perdeu para sempre.

 

A Inês autoriza que se faça a feira musical do Paulo e da Diana no colégio, e que seja transmitido pela televisão. A Antónia e o Matias preparam-se, e durante os ensaios aproximam-se muito um do outro. Parece que ficam bem perto de se beijarem, mas aparece o Fito. Mais tarde, a Antónia sonha que compete com o Matias contra a Patty e o Bruno, e são eles que ganham. Quando acorda, deseja que o sonho se torne realidade.

 

O Bruno e a Carmen propõem à Patty participar na competição de dança. Acaba por se animar para participar, mas precisa de um par, e pede ao Bruno para ir com ela. Ele acaba por aceitar. A Patty, na realidade, está a fazer isto tudo para a perecer o mais possível na televisão e poder mostrar a foto do Leandro.

 

A Luciana aproxima-se do Gonçalo e ele convida-a a saírem depois do colégio. A Catarina vai contar à Josefa, que mal quer acreditar. Responde-lhe que já não é namorada do Gonçalo e o Guido ouve e pergunta-lhe porquê, mas ela não lhe conta nada. Mais tarde, a Josefa ouve a Luciana a dizer ao Gonçalo que nunca deixou de pensar nele. Depois beijam-se, e aparece a Josefa que lhes diz que não vão gozar com ela dessa forma. O Gonçalo diz-lhe que eles dois acabaram e não está a fazer nada de mal. Mais tarde, a Josefa apercebe-se que gosta dos dois, do Guido e do Gonçalo.

 

Quando o helicóptero chega para ir buscar o Leandro a polícia exige saber onde está a outra pessoa; o Leandro diz-lhes que não está lá mais ninguém, mas eles ouvem um barulho vindo da mata. Apanham a Ana e obrigam-na a ir com eles.

 

O Bruno e a Patty participam na competição e safam-se lindamente! A Antónia e o Matias ficam a saber e não gostam nada das notícias.

 

A Luciana conta às Divinas que o Gonçalo só se quer divertir, e que não se vai voltar a apaixonar por ela. Ela diz-lhes que aceita estar com ele

assim, mas elas perguntam-lhe se ficou louca. Chegam o Bruno e o Gonçalo, e a Antónia diz que se ele ficar que ela se vai embora. Chega o Matias e a Antónia vai-se embora com ele.

 

A Patty vai mostrar a foto do seu Pai na televisão. Num bar, o Leandro, a Ana e o piloto do helicóptero estão a ver o programa…

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 20:54 | link do post | comentar