Resumo do Episódio 71

O Matias aceita ser o par de dança da Antónia. Chega o Fito, e avisa-os que a Patty está na televisão. No estúdio, a Patty pede ao seu Pai para voltar. O Leandro chora de tristeza, mas não se lembra que a Patty é a sua filha.

 

O Bruno diz aos rapazes que a Patty é incrível, que tem muita coragem. Todos viram-na na televisão. A Antónia e o Matias comentam que ela está a fazer isso para meter pena, e está a aproveitar-se da sua situação para chegar ao seu objectivo. O Francisco diz à Antónia que se calhar ela está enganada; ela responde-lhe que a Patty não merece um Pai como o Leandro, que ele teria que ter sido Pai dela.

 

A Carmen diz à Patty que tem a certeza que se o Leandro a ouviu que vai voltar. Ao mesmo tempo, o Leandro pede ao piloto que o leve ao lugar onde o encontrou, porque quer voltar, embora não saiba se para ficar ou não.

 

A Branca recomenda à Antónia que deixe a Patty em paz e se dedique à sua vida. A Antónia relembra que ela e a sua Mãe são as responsáveis pela drástica mudança que se deu nas suas vida, que se elas nunca tivessem aparecido, a vida delas seria completamente diferente.

 

A Antónia é escolhida para o casting de dança.

 

O Bruno anima a Patty, abraça-a e nisto chega a Antónia com As Divinas e metem-se com eles. Eles dizem que são só amigos, mas a Antónia não acredita. O Bruno fica desiludido com a Antónia.

 

A Inês conta à Carmen que já decidiu vender o colégio.

 

O Leandro arruma as suas coisas da cabana da Ana mas não consegue ir-se embora. Diz ao piloto que não consegue ir, que fica mais um dia, o piloto diz que passa para o buscar no dia a seguir. O Leandro diz-lhe que se ele não o encontrar que se pode ir embora e não o procurar nunca mais. Assim ficam.

 

O Alex conta ao Gonçalo que está apaixonado pela Diana desde o primeiro momento em que a viu e dançou com ela.

 

A Patty vai à televisão com o Bruno para aparecer nas noticias, graças a um contacto da Mãe do Bruno. A Patty volta a dizer a mesma mensagem, a pedir que o seu Pai volte. O piloto vê a noticia e aponta o número de telefone que a Patty dá. Enquanto isso, na ilha, o Leandro procura a Ana, que está escondida. Horas depois de estar à espera dela, deixa-lhe uma carta de despedida, a dizer que sempre vai pensar nela.

 

Depois encontra-a e diz-lhe que desta vez ela deve ir-se embora com ele.

 

A Antónia e o Matias ensaiam em casa dela; enquanto isso, o Guido e a Telma voltam a concorrer na patinagem do gelo, contra a Josefa e o Gonçalo. O Guido e a Telma ganham, e festejam-no com muitos beijos. O Francisco vê-os desde as bancadas, e sente muitos ciúmes. A Josefa queixa-se também de que se estejam a beijar tanto, só que o Gonçalo diz-lhe que têm que falar. Diz-lhe que está farto de que ela esteja sempre a reparar no Guido. Diz-lhe que assim não dá para continuar, que acaba com ela porque não quer continuar a fazer papel de parvo. Pede-lhe para o esquecer.

 

O piloto do helicóptero liga à Patty e ela atente o telefone…

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 20:50 | link do post | comentar