Resumo do Episódio 70

O Bruno diz à Patty que não seria impossível que ele gostasse dela, mas que ele continua apaixonado pela Antónia. Ao mesmo tempo, a Antónia diz ao Matias que a outra é uma falsa e que é culpada de que ela esteja sem representante.

 

O Guido e a Telma dançam na pista do gelo, perante os olhares da Josefa e do Gonçalo, que olham para eles desde o lado de fora. Depois são eles, e a Josefa cai.

 

O Pedro visita a Patty e propõe-lhe que volte a cantar . Ela responde que não está com vontade e que não vai voltar a cantar até que o seu Pai volte.

 

O Matias nega-se em ser o par de dança da Antónia, mas ela continua sem desistir.

 

O Germano despede-se da Inês, anuncia que se vai embora do colégio, mas que nunca a vai esquecer.

 

A Socorro deixa a bruxaria, cansada de andar sempre a falhar.

 

A Antónia opõem-se a falar com o Bruno, expulsa-o sem o querer ouvir. Ele diz-lhe que entre ele e a Patty não aconteceu nada. Ela não o ouve, diz-lhe que para ela ele já não existe.

 

O Leandro fica triste de repente e diz à Ana que sente que alguém precisa dele. Pergunta-se quem será de verdade. Ela diz-lhe que não o vê feliz com ela ali. Ele beija-a e diz-lhe que sim, mas que está triste porque lhe falta o seu passado. Ela diz-lhe que se deve ir embora , e ele responde-lhe que não vai para nenhum lado sem ela.

 

Todos fazem uma surpresa à Patty: aparecem à porta de casa dela com cartazes para que volte para o colégio; a Patty vê-os desde a janela. A Carmen vai lá abaixo e agradece a todos por terem ido; a Patty acaba por descer e fala com todos os seus amigos.

 

O Matias volta para o clube, volta a jogar no Boca.

 

Um helicóptero passa por cima da Ana e do Leandro; ele tenta chamar a atenção, mas ela esconde-se. O helicóptero desce para os apanhar, mas a Ana nega-se em ir e desata a correr. O Leandro, no entanto, sobe para o helicóptero.

 

A Branca volta a ficar magra, mas está mais triste do que nunca.

 

A Patty volta para o colégio, para alegria de todas as suas amigas, que festejam a sua volta. A Antónia interrompe, para gozar com a Patty. Esta nem tenta defender-se, diz que só o tempo lhe vai mostrar o enganada que ela está.

 

O piloto do helicóptero dá ao Leandro roupa limpa e diz-lhe que já está de volta à vida real. O Leandro lembra-se de todo o inicio da sua aventura, e fica triste por causa da Ana.

 

A Carmen diz à Patty que tem que cantar por que assim o seu Pai, onde quer que esteja, a vai poder ouvir e encontrar! A Patty aceita. A Carmen, o Pedro e ela vão à televisão e ela aparece a cantar, enquanto isso, o Leandro está num bar a ver precisamente o mesmo programa. Quando a ouve a vê, fica pensativo..

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 14:42 | link do post | comentar