Resumo do Episódio 66

O Bruno continua preocupado porque não tem notícias da Antónia, mas ela está a preparar o seu regresso à Argentina. O Francisco diz que não a acompanha porque decidiu que tem que ver, nem que seja só uma vez, o seu Pai na cadeia. Quando a Antónia está para sair para o aeroporto, avisam o Francisco que o Pai o quer ver. A Antónia fica a sentir-se mal, porque acha que o Pai a ignora, mas o Francisco explica-lhe que o que ele não aguenta é reencontrá-la na prisão.

 

Já no aeroporto, a Antónia conhece uma espanhola que organiza concursos de dança com casais de todo o mundo. Fala-lhe de um amigo seu argentino, que a ajuda com os castings, e nesse momento o amigo chega. É nada mais nada menos que o Paulo, mas com um novo look. A Antónia faz que não o conhece e ele também não pode dar mais explicações. Minutos depois, quando já estão quase a embarcar, a Antónia tem outra surpresa: vê o Francisco a chegar!

 

O Francisco conta à Antónia que o Pai deles vai sair em breve da prisão e prometeu que os vai buscar à Argentina. Também lhe diz que o pai deles gosta tanto dela que não quis que ela viajasse sozinha, e suplicou ao Francisco que fosse com ela. A Antónia fica feliz.

Todos ficam de boca aberta ao verem o quarto da Patty forrado de fotografias do Leandro e ao lerem o bilhete anónimo que diz que o Leandro teve um acidente aviação. A Branca usa todas as suas influências para averiguar se houve algum acidente de avião desde que o Leandro desapareceu, mas a resposta é negativa. A Carmen sente que a procura não vai ter um final feliz, mas a Patty sonha que encontram o seu Pai e ele pede-lhe para que não parem de o procurar.

 

Enquanto isto, na ilha, a relação entre o Leandro e a Ana vai crescendo. Ela já se imagina num futuro a dois, embora ele sonhe em ser salvo. Ela fica doente e ele passa a noite acordado a cuidar dela. No dia a seguir, ouvem o ruído de um motor e o Leandro tem o impulso de sair a correr para pedir ajuda. Rapidamente volta para a cabana e confessa à Ana que não a quer deixar sozinha. Beijam-se apaixonadamente, ao mesmo tempo em que a Socorro entra no quarto da Carmen e lhe conta que houve um acidente com uma avioneta depois do Leandro ter desaparecido.

A Patty ouve e fica gelada.

 

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 22:20 | link do post