Resumo do Episódio 65

A Ana diz ao Leandro, na sua cara, que ele não se atreve a ser feliz. Não se atreve a deixar a vida da qual veio, que está agarrado a uma vida superficial de coisas materiais, e que a vida é outra coisa. Aos poucos vai-o convencendo e dando a entender que a sua vida na ilha pode ser plena e feliz ao pé dela.

 

Enquanto isso, a Patty e a Carmen continuam desesperadas por não terem pistas do paradeiro do Leandro.

 

A Carmen enfrenta os jornalistas, que a incomodam, e defende a Patty das pressões que estão a sofrer.

 

A Catarina, por sua vez, insiste em separar-se da Bia e da Luciana porque não está de acordo com a atitude que tiveram. Estão indiferentes à Patty e mentiram à Antónia sobre a suposta relação entre o Bruno e a Patty.

 

A Antónia, decidida a vingar-se, diz ao Francisco que não suporta a traição, porque ainda por cima descobre um e-mail do Pedro, onde este diz à Patty, para não continuar com o duo das Pretty Girls. A Antónia decide que tem que voltar a Buenos Aires.

 

O Matias é rejeitado novamente pela Patty, e mesmo em frente do Bruno, quem a Patty prefere que o acompanhe. É por isso que o Matias tem ciúmes do Bruno.

 

A Telma com o Guido, e a Josefa com o Gonçalo, propõem-se a competir na pista de patinagem sobre o gelo. Os dois casais desafiam-se a toda a hora.

 

O Santiago recebe a notícia do Pietro, de que será o ajudante de cozinha em conjunto com a Belém. A meio do trabalho, não se aguenta e beija-a.

 

A Ana, com muita imaginação, prepara uma comida inesquecível ao Leandro, e faz com que ele recupere a sua felicidade. Ela imagina-se grávida do Leandro.

 

A Inês aproxima-se como nunca antes o fez à Carmen. Quer dar-lhe o seu apoio e, emocionada, trata-a por filha. No fim, a Patty, que encheu o seu quarto com fotografias do Pai, recebe um bilhete anónimo, pela boca do Mati, que diz que o Leandro morreu num acidente de aviação.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 14:15 | link do post | comentar