Resumo do Episódio 64

O Pedro comunica à Inês que conseguiu um contrato para que a Patty grave um disco, mas a solo, não com as Pretty Girls. A Inês diz-lhe para seguir em frente, que ela quer ver a sua neta brilhar sem a Antónia.

 

A Patty tem muito sucesso a animar a sua festa infantil, só que a Bia, a Catarina e a Luciana tiram-lhe outra fotografia com o Bruno (os dois a dançar) para fazerem ainda mais real a intriga que estão a tramar para separar as Pretty Girls e para que a Antónia volte para As Divinas.

 

A Patty está muito triste por causa da ausência do Leandro, e chama o seu Príncipe Azul, que lhe aparece, mas só para se despedir: diz-lhe que o que ela precisa é de um amor real, e que se ele continua ao lado dela ela nunca o vai procurar. Portanto não vai voltar a aparecer. A Patty fica cada vez mais triste.

 

O Gonçalo decide participar na competição de patinagem sobre o gelo e pergunta à Josefa se não o quer acompanhar. Conta-lhe que também participam o Guido e a Telma.

 

O Santiago sente-se dividido entre a Solange e a Belém, quando o Matias lhe conta que estão as duas doidas por ele.

 

O Leandro continua a ficar cada vez mais próximo da Ana. Ela tenta manter a distância, mas os dois sentem algo muito especial. Divertem-se, organizam um suposto “jantar fora”. O Leandro propõe-lhe que voltem a dormir juntos e ela sonha que ele a trai. Quando ela lhe conta o Leandro pergunta-lhe se foi algo assim que a feriu tanto que ela não quer voltar à sua vida de antes.

 

A Carmen participa à polícia que o Leandro desapareceu. O Bruno e o Gonçalo contam a todos a suposta notícia de que parece ser que o Leandro morreu. O Bruno tenta combinar com a Patty para lhe contar mas não consegue. O Matias decide que a Carmen e a Patty têm que ficar a saber. Quando chegam lá a casa, encontram a Josefa, a Telma, a Solange e a Belém, que também fora para contar o mesmo. O Bruno é quem dá a notícia, e a Carmen e a Patty ficam desfeitas.

 

Tanto a Patty como a Carmen guardam a secreta esperança de que o Leandro esteja vivo, mas cada uma sofre por dentro. A Inês quer fechar a escola para sempre, porque não suporta a suposta perda do seu filho. A Branca, junta-se a lista dos sofredores, mas só pensa nela e no que vai acontecer com a Antónia quando ficar a saber da notícia. Para complicar tudo, o Fito conta que a Francisca e a Barbie se foram embora do país, provocando assim a ira da Cármen, que tem a certeza que elas sabem algo sobre o paradeiro do Leandro.

 

As Divinas, sem o apoio da Catarina, seguem com a trama que prepararam entre a Patty e o Bruno, para fazer crer à Antónia que há uma história entre eles os dois com as fotografias que lhe mandaram por e-mail. A Antónia diz-lhes que vai querer vingança.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

 

publicado por omundodepattyclubfans às 13:01 | link do post | comentar