Resumo do Episódio 63

A Patty mostra a Carmen que as fotografias que viram do Leandro estão alteradas, são as mesmas que ela tem no álbum, portanto a Carmen começa a juntar pontas sobre o desaparecimento do Leandro e a influência da Francisca no assunto.

 

Enquanto isso, o Leandro continua a pressionar a Ana para que pense na ideia de voltar com ele. Discutem sobre o assunto. Discutem também por causa das perguntas que o Leandro lhe faz sobre o seu passado. Ela não quer saber de nada, nem de voltar um dia. Nisto, fica tão chateada que acaba por dizer ao Leandro que preferia que ele nunca tivesse aparecido na vida dela.

 

A Josefa lembra-se do beijo do Guido com a Telma e aparece o Pai do Guido a dizer que ela é a culpada do Guido se ter ido embora de casa. O Pai acaba por lhe dizer que o Guido a continua a amar.

 

O Guido e a Telma recebem uma proposta para participarem num concurso de patinagem sobre o gelo.

 

O Santiago, graças a uma coisa que o Matias lhe diz, apercebe-se que a Solange e a Belém sentem o mesmo por ele. Acaba por preferir a Belém e beija-a. Acontece que se engana e beija a Solange.

 

A Barbie insiste com o Bruno sobre a morte do Leandro.

 

A Patty pede ao Bruno para fazer de Príncipe Azul na sua peça de teatro. O Bruno aceita, mas não sabe o que dizer-lhe sobre o que a Barbie lhe contou do Leandro.

 

O Matias vai para o meio do público e sofre ao ver que o Bruno é o Príncipe da Patty.

 

A Ana é bem clara com o Leandro e diz-lhe que ela sofre, porque quando ele se for embora ela vai ter saudades dele.

 

A Carmen tem um pesadelo e decide que tem que fazer uma denúncia por causa do desaparecimento do Leandro.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 23:45 | link do post | comentar