Resumo do Episódio 61

O Leandro está com a Ana na selva, e ela insiste para que durmam juntos, mas sem segundas intenções. No entanto a Ana vai sentindo cada vez mais carinho por ele e o contrário também acontece…  O Leandro faz com que ela se ria.

 

A Carmen precisa saber a verdade sobre o que a Socorro viu, mas nesse momento chega a Patty e muda de conversa, para evitar que a Socorro lhe conte alguma coisa. A sós, a Patty pressiona a Socorro para que não conte nada do que viu, mas mesmo à Patty ela acaba por não contar nada.

 

O Gonçalo passou a noite trancado no camarim com a Paula, mas não aconteceu nada entre eles. Inocentemente, conta a verdade à Josefa e ela não acredita nem numa palavra do que ele está a dizer. Acabam por discutir muito.

 

A Josefa conhece a Belém e fica de boca aberta, não sabe o que fazer, agarra a Telma e decidem que têm que contar a verdade à Solange, mas não sabem como o devem fazer.

 

A Barbie fica como se quisesse contar alguma coisa ao Bruno sobre o Leandro, mas a Francisca aparece e pega nela. Diz-lhe que tem que esquecer o Leandro para sempre, mas a Barbie responde-lhe que mais cedo ou mais tarde vão-lhe perguntar por ele.

 

A Carmen encurrala a Socorro e ela acaba por lhe contar que viu o Leandro com outra mulher na bola de cristal.

 

O Leandro diz à Ana que não se vê a viver para sempre ali, e ela diz-lhe que sendo assim não quer continuar a ter tanta confiança com ele, e ganhar carinho a cada vez mais. Mas o que o Leandro lhe diz é que gostava que ela voltasse com ele.

 

A Solange discute com o Santiago e aparece a Belém. Ao verem-se as duas gritam e desmaiam.

 

A Francisca diz à Carmen que o Leandro lhe disse para não o procurar mais porque não quer voltar para ela. No fim, a Branca acaba por mostrar à Carmen as fotografias da Francisca com o Leandro.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 23:03 | link do post | comentar