Resumo do Episódio 60

O Gonçalo continua trancado com a Paula no camarote e fica de noite. O Gonçalo fica mal porque a Josefa o tinha convidado a jantar na sua casa e não vai poder ir. Como as horas passam e ninguém ouve os gritos deles, acabam por adormecer. A Paula fica prestes a dar-lhe um beijo.

A Solange pede à Josefa que a acompanhe e vão juntas nessa noite ao cyber, tal como o Santiago pediu à Solange para fazer. Nisto aparece o Camilo e leva a Solange para ter uma conversa com ela. É nesse momento que aparece o Santiago com a Belém e a Josefa fica de boca aberta quando a vê.

 

A Patty fica desfeita depois de o Matias a ter humilhado à frente de toda a gente no cyber. Diz a si mesma que agora sim que tem a certeza que deixou de gostar dele. O Príncipe Azul aparece e pergunta-lhe se só o deixou de amar porque está magoada agora com ele. A Patty quer saber porquê é que ele pergunta isso e o Príncipe, ao ver como ela fica, sente que não é o seu verdadeiro Príncipe Azul.

 

O Bruno não para de pensar na Antónia. As Divinas continuam a tentar cantar no lugar da Antónia e pedem ao Bruno que decida qual das 3 (Bia, Catarina ou Luciana) canta melhor. Ele ouve-as e diz que a Antónia é insubstituível.

 

A Luciana continua decidida em seduzir o Germano, quem por sua vez encontra a Inês a flirtar com o Pedro para tentar que ele deixe de ser o representante das Pretty Girls, já que acha que mais cedo ou mais tarde a Antónia vai fazer sofrer a sua neta Patty. O Germano fica muito ciumento.

 

O Leandro chega a dizer à Carmen que o seu nome é Paulo e a ligação cai. Mas a Carmen reconheceu a voz e fica muito triste e baralhada. Pede à Socorro para que tente ver onde é que ele está, com a sua bola de cristal. A Socorro vê-o num lugar que não consegue definir e na companhia de uma mulher de cabelo escuro (não chega a ver a cara da Ana). A Socorro conta isto à Branca e ao Fito mas eles não querem contar à Carmen da Francisca, e muito menos mostrar as fotografias que encontraram. Finalmente, a Socorro decide que vai ter que dizer alguma coisa à Carmen do que viu na sua bola de cristal, que ele está com outra mulher. A Patty ouve isto por acaso. Nisto, o Leandro e a Ana continuam a conhecer-se.

 

Durante o dia, ele acende um fogo, mas não consegue ser visto por uma avioneta que estava a passar. À noite, a Ana convida-o para dormir na cama dela.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 22:46 | link do post | comentar