Resumo do Episódio 59

O Bruno não pára de pensar nem um minuto na Antónia. O Francisco, desde Espanha, manda mails à Telma a dizer-lhe que tem saudades dela e o Guido apercebe-se, mas tenta aguentar.

 

O Gonçalo sente que a actuação é a sua verdadeira vocação, enquanto que a Paula se mete com ele a toda a hora. A Josefa está cada vez mais ciumenta. Para piorar tudo, fica trancado no seu camarim com a Paula, e a Josefa liga por telefone, mas ele não atende…

 

A Solange, indignada, vai ter com o Santiago e diz-lhe que acha que foi ele que encheu a cabeça do Camilo, que diz que se continuam a encontrar. Ele convida-a ao cyber para que conheça a outra “Solange”, a sua gémea.

 

A Bia fracassa quando tenta substituir a Antónia nas Divinas, a Luciana e a Catarina também o tentam mas ainda fazem pior… O Germano ouve-as mas manda-as calar. A Luciana apercebe-se que gosta dele e decide que o vai conquistar. A Bia e a Catarina tentam que ela desista porque ele é o namorado da Directora do colégio. Mas a Luciana está bem decidida.

 

A Patty decide dizer ao Matias que ele não é o seu Príncipe Azul. O Matias sente que ela anda a gozar com ele. Pouco depois encontra-a no cyber e faz com que ela passe uma vergonha, gritando aos quatro ventos que a Patty diz ser a melhor rapariga, mas na realidade é a pior de todas.

 

A Carmen, a Patty e a Branca com o Fito e a Socorro estão muito preocupados com o desaparecimento do Leandro. Todos pedem à Socorro que tente visualizar na sua bola de cristal onde é que ele pode estar, mas ela tenta sem obter nenhum resultado. A Carmen e a Inês deixam-lhe mensagens no telemóvel a dizer que não acreditam que ele se tenha ido embora só porque discutiu com a Mulher e com a filha. A Francisca apercebe-se que a avioneta do Leandro caiu na selva e, assumindo que ele morreu, diz à Barbie que se têm que ir embora com a maior urgência possível. Esquecem-se de uma mala e o Fito e a Branca encontram-na. Quando a abrem ficam gelados ao ver as fotografias do Leandro com a Francisca, como se fossem um casal feliz. São as que o Bruxo fez. Deduzem que ele fugiu com a Francisca.

 

A Ana corre para salvar o Leandro de entre as chamas e puxa-o como pode para o salvar. Nisto a avioneta explode. Ela leva-o para a sua casa para o curar. Ele apresenta-se como sendo outra pessoa. Ela conta-lhe a sua própria história: há 15 anos que vive ali, depois de o seu avião também ter caído na selva, mas diz-lhe que já não quer voltar à sua vida anterior… O Leandro, no entanto, está desesperado para ser salvo. Quando ouve o motor de um helicóptero sai a correr para que o vejam, mas não… Quando encontram algumas coisas dele, está também o seu telemóvel. Ele vê a lista mas não reconhece nenhum número. Nisto liga à Carmen, que não pode nem acreditar quando o ouve!

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:47 | link do post | comentar