Resumo do Episódio 58

O Leandro não reage e a Francisca começa a fica desesperada. O Bruxo ao inicio diz-lhe que o Leandro está vivo, mas não percebe porquê não volta a si, coisa que acontece ao fim de uns minutos. O Leandro acorda e quando lhe perguntam o nome diz outro que não o seu, mas ao contrário de o que a Francisca estava à espera, ele não a reconhece.

 

A Patty e a Carmen andam a tentar encontrar o Leandro para fazerem as pazes com ele, mas não o conseguem encontrar.

Em paralelo continuamos com a história da Ana, que aos poucos descobrimos que é a sobrevivente de um acidente de aviação, e que há quase 15 anos que vive aluada de tudo. Sozinha com o seu cavalo, ela lembra-se do seu Pai e da sua irmã, entre outras coisas.

 

O Santiago encontra-se com a Belém, com a Telma e com o Guido. Juntos, arranjam imensas desculpas e tentam que ela mostre a sua identificação. No entanto, ela diz que se esqueceu.

 

O Camilo está a espiar tudo e, sem que eles o vejam, vê o Santiago de mão dada com a Solange, que na realidade é a Belém.

 

O Gonçalo faz a sua primeira cena como actor, a Josefa, morta de ciúmes, mal lhe deseja boa sorte. No estúdio ensaia com a Paula mas, quando grava com a actriz, o director diz-lhe que tem um futuro promissor, e a Paula fica toda contente.

 

O Bruxo diz à Francisca que não interessa que o Leandro não a reconheça agora, mas pode fazer com que ele se apaixone por ela desde o zero. Nisto ela pensa que o melhor é levá-lo para uma ilha e para tal usa uma avioneta.

 

Enquanto isso, a Socorro falha outro feitiço, que transforma o Fito na Branca.

 

A Patty e a Carmen fazem as pazes mas não percebem porquê o Leandro não aparece. Nisto a avioneta que o leva falha e cai a pique. A Ana ouve o barulho, e encontra o Leandro moribundo com a avioneta a arder.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 17:37 | link do post | comentar