Resumo do Episódio 55

A Carmen e o Leandro continuam a desperdiçar dinheiro em carros e viagens. A Inês pede à Socorro que tente qualquer coisa para acabar com o feitiço e a Socorro decide que os devem hipnotizar. O recurso funciona, e os dois recuperam a sua personalidade. No entanto, a Francisca consegue entrar na casa do Leandro e rouba várias fotografias para que o Bruxo converta o Leandro no homem que a vai amar eternamente.

 

A Antónia pede ao Pedro que represente “As Pretty Girls”, o dueto que decidiu fazer com a Patty. Também decide voltar a ensaiar com As Divinas, embora tenha decidido viajar até Espanha para ver o seu Pai. A Barbie e a Guadalupe vão espiar o ensaio mas As Divinas apanham-nas e agarram-nas pelos cabelos.

 

A Josefa opõe-se definitivamente a que o Gonçalo seja actor e ele está disposto a fazer o que ela quer, mas o Camilo faz-lhe ver que pode perder uma boa oportunidade. A Patty também tenta convencer a Josefa. O Gonçalo acaba por dizer à Paula que não vai aceitar e ela lança-lhe o desafio para que volte a pensar no assunto, garantindo-lhe que com esse discurso mais cedo ou mais tarde vai acabar por ficar sozinho, porque nenhuma rapariga vai querer estar com alguém que não consegue tomar decisões. A Paula, ao mesmo tempo, confessa à Branca que adora o Gonçalo como homem.

 

A Belém volta a combinar com o Santiago no estúdio e a Telma decide que o vai acompanhar. Fica de boca aberta ao ver que o plano que (ela acha tal como o Santiago) a Solange inventou para complicar a vida ao seu ex. No entanto, ao mesmo tempo que os dois estão com a Belém, o Guido encontra a Solange. Quando se contam o que aconteceu nenhum dos três percebe nada…

 

A Patty confessa à Josefa que tem um Príncipe Azul. A Josefa não acredita mas, graças a um truque, a Patty consegue mostrar-lhe que – embora a sua amiga não o veja – o Príncipe está no quarto com elas. Pouco depois, a Josefa diz ao Matias que perca todas as esperanças em reconquistar a Patty, porque ela já tem o seu Príncipe Azul.

 

A Patty está prestes a ser beijada pelo seu príncipe e é interrompida pelo Leandro e a Carmen. Depois, estão quase a beijarem-se novamente e são interrompidos pela Inês e pela Socorro. Mas, como à terceira é de vez, o Príncipe consegue confessar-lhe o seu amor e beija-a. A Patty fica louca de alegria!

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 16:39 | link do post | comentar