Resumo do Episódio 53

A Patty e a Antónia cruzam-se com a Telma, o Guido, o Matias e a Linda no bar onde o Vítor está como DJ. Este convida a Antónia a cantar e ela aproveita para se mostrar, mas provoca ciúmes no Bruno, então no fim ela dedica-lhe a música e diz que o ama.

 

A Patty não troca uma palavra com o Matias, e este fica desconfortável.

 

O Gonçalo pensa que a Josefa ainda gosta do Guido e a Solange pergunta-lhe directamente mas a Josefa diz que já não tem nada a ver mesmo.

 

A Solange é agredida verbalmente pelo Santiago, porque ele está convencido que ela é a Belém, a gémea que é a assistente do cozinheiro.

 

A Carmen e o Leandro continuam sob o feitiço e vão comer com uns amigos da alta sociedade mas a Carmen bebe um pouco de vinho a mais, e os dois ficam um pouco tocados, fazendo alguma figuras tristes no restaurante.

 

A Socorro fica a saber que foi a Francisca a responsável pelo feitiço e avisa a Patty, esta pede ajuda a Antónia e à sua família.

 

A Branca está muito triste porque comprou o bilhete para o Francisco para Espanha e agora está arrependida, porque pensa que perdeu o seu filho.

 

A Francisca vai ter com o Bruxo e dá-lhe o chapéu do leandro para fazerem o feitiço final e conseguir que o Leandro seja seu.

 

O Santiago arranja maneira de se encontrar com a Belém e tirar esta história toda a limpo.

 

O Leandro e a Carmen querem estar mais envolvidos com as coisas do colégio.

 

O Gonçalo acompanha o Matias até à porta do estúdio de TV e encontra uma executiva, a Paula, que lhe propõe ser actor.

 

O Francisco pede à Antónia para o acompanhar até Espanha, mas não sabe que o Bruno os está a ouvir.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

 

publicado por omundodepattyclubfans às 22:18 | link do post | comentar