Resumo do Episódio 52

A Carmen e o Leandro continuam sob o efeito do feitiço da bruxa da Francisca. O Leandro compra uma quinta, apesar de a Socorro o tentar convencer a não o fazer. A Carmen e o Leandro saem juntos para passearem a cavalo e ela cai. Pouco depois, a Inês, o Germano e o Fito vão ter com eles, levados pela Branca, porque diz que os encontrou no shopping e que pareciam outras pessoas. O Leandro e a Carmen expulsam-nos de casa. Finalmente, a Inês acaba por perguntar à Socorro se ela não tem nada a ver com isto. A Socorro jura que não foi ela, mas lembra-se da promessa de vingança que a Francisca fez quando a polícia a levou. Pensam então se não será ela a responsável. Nessa noite, quando o Leandro e a Carmen saem para jantar num restaurante, a Francisca entra em casa deles…

 

O Matias explica à Branca que deixou a escola e começou a trabalhar num canal de televisão.

 

O Francisco decide ir viver para Espanha com o seu Pai, mas a Branca, quando se apercebe, fica desconsolada.

A Solange continua cheia de remorsos por causa da sua relação com o Camilo, e discute com a Josefa, porque esta lhe diz que se portou pessimamente com o Santiago. A Solange diz-lhe que ela também se portou mal com o Guido, e que merece que ele a tenha deixado por causa da Telma.

 

Enquanto isso, o Santiago continua tão deprimido que o Matias lhe propõe apresentar-lhe um cozinheiro conhecido que faz receitas no canal de televisão. Este recebe-o com todo o carinho e fica surpreendido ao ver tudo o que o Santiago sabe sobre cozinha. Rapidamente lhe propõe que seja o seu segundo ajudante, e apresenta-lhe a Belém, a sua primeira ajudante, que – para surpresa do Santiago – é irmã gémea da Solange.

 

O Santiago acha que é a própria da Solange, que está lá para lhe complicar a vida. É então que lhe diz que não a vai deixar arruinar esta oportunidade da sua vida. Ela, como é óbvio, não percebe nada. Quando o Santiago vai ao cyber e encontra a Solange volta a dizer-lhe o mesmo (quer dizer, acha que volta a dizer) e a Solange fica a olhar para ele sem saber o que pensar.

 

A Patty recupera rapidamente do desmaio provocado pelos nervos da competição mas, principalmente pela discussão dentro dos dois grupos (Divinas e Populares) em pleno palco. O júri acaba por decidir quem é o grupo vencedor, e é o da Linda. A Patty chama o seu Príncipe Azul e diz-lhe que depois de ela lhe ter confessado o seu amor ele nunca, mais voltou a aparecer.

 

Nessa noite, a Linda com todos os seus colegas, vai festejar a vitória e encontram a Antónia com o Bruno, a Patty e o Lucas, que estão a festejar o dueto que a Antónia propôs à Patty para começarem uma vida como cantoras as duas juntas.

 

O Matias vê a Patty chegar e vai ter com ela à porta da casa de banho para lhe fazer uma proposta desesperada: se ela deixar o Lucas, ele deixa a Linda ali mesmo, e vão-se embora para ficarem juntos para sempre!

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt 

publicado por omundodepattyclubfans às 15:34 | link do post | comentar