Resumo do Episódio 50

A Josefa conta a sua Mãe que o Matias está assim rebelde porque a Patty o deixou. A Laura e a Josefa vão falar com a Paty para pedirem-lhe que fale com ele. A Patty vai, mas ele diz que só fala com ela se ela aceitar voltar a ser sua namorada. A Patty resiste e diz só aceitar ser sua amiga. Então ele expulsa-a a do quarto e diz que nunca vai ser amigo dela.

 

A Patty sente-se francamente desorientada em relação aos seus sentimentos. Depois de saber da relação entre a Telma e o Guido, pergunta à Telma como e quando soube que tinha deixado de amar o Francisco. Depois, pergunta à Josefa como soube que tinha deixado de querer o Guido e passado a amar o Gonçalo. No entanto, nenhuma das duas a consegue ajudar bem… O Príncipe Azul acaba por voltar a aparecer e a Patty confessa-lhe que rapaz por quem ela está apaixonada é ele. O Lucas ouve-a e pergunta-lhe de quem é que ela estava a falar (porque o Prícncipe, como é lógico, ele não o vê). A Patty fica sem saber o que dizer…

 

Todos ficam muito impressionados com a notícia que a Telma e o Guido lhes deram. A Josefa e o Francisco são os mais afectados. A Josefa tenta disfarçar mas acaba por discutir, aos berros, com a Telma, acusando-a de se ter apaixonado pelo seu namorado e jura que nunca a vai perdoar. Nesse momento chega o Gonçalo e pergunta-lhe porquê é que nunca a vai perdoar. A Josefa fica aflita.

 

O Santiago está cada vez pior por ter sido abandonado pela Solange. O Alex vai ter com a Solange e diz-lhe que a culpa do Santiago estar assim é dela. A Solange assusta-se e decide acabar com o Camilo, mas este apercebe-se que a culpa é do Alex e que ir ter com ele para lhe explicar que não se deve meter com a sua namorada.

 

O Francisco está muito mal por ter sido abandonado pela Telma. A Branca tenta ajudar, mas o Francisco está inconsolável…

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:28 | link do post | comentar