Resumo do Episódio 49

A Patty mascara-se de princesa e pede ajuda ao Fito. A Catarina, a Bia e a Luciana, e até mesmo o Lucas ajudam-na na representação da festa como no papel de A Bela Adormecida. Acaba por ter imenso êxito e é aplaudida por todos, enquanto o Lucas, no papel de príncipe, lhe dá o beijo final.

 

A Carmen e o Leandro começam a treinar intensamente e nessa mesma noite têm dois combates com rivais muito fortes. O Hernâni tenta por tudo que o Leandro desista da luta, mas acaba por não ter sucesso nenhum. Os dois combates começam ao mesmo tempo. Aos poucos minutos do primeiro round a Carmen é arrojada para fora do ringue e o Leandro cai no chão K.O., depois de ter levado um murro no queijo. O Hernâni, a Branca e a Socorro acodem em ajuda deles.

 

A Antónia acaba por contar à Branca tudo sobre a Francisca. O Francisco liga varias vezes para Espanha, mas não consegue falar com o seu Pai. Suspeitam que a Francisca lhe tenha feito alguma coisa de mal…

 

Na casa da Josefa (e por causa de um erro desta), o Santiago apanha a Solange a beijar o Camilo e sente-se ainda mais ferido. Entretanto, a Telma e o Guido seguem o exemplo da Solange e combinam com todos na garagem, para lhes darem a notícia de que estão apaixonados um pelo outro. Grande surpresa para todos, e em especial para a Josefa e o Francisco!

 

A Carmen e o Leandro voltam desfeitos das suas lutas de boxe, mas continuam convencido em continuar com esse desporto. A Patty fica desesperada e obriga a Socorro a fazer alguma coisa para acabar com o feitiço que os converteu em lutadores de boxe. Nisto, a Socorro converte-os em hare Krishna e aparecem na escola a predicar o amor e a paz, para o escândalo da Inês e da própria Patty.

 

O Matias volta para casa mas diz que para o colégio nem pensar. A Laura fica a saber que está a trabalhar como empregado num bar e chateia-se com ele.

 

 

Nóticia Retirada do Site: www.omundodepatty.pt

publicado por omundodepattyclubfans às 11:21 | link do post | comentar